quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Things to do with your love...


Que namorar é bom, todo mundo já sabe. O chato é quando já se passa um tempinho de namoro e as coisas já se tornam repetitivas, como aquela ida ao cinema, ou restaurante que vocês sempre adoraram. Sim, em começo de namoro, tudo é novidade, tudo é lindo e só de ficar em casa olhando seu namorado conversar é perfeito. Mas a questão, é que com o tempo, vem a rotina e aí é que vem o uso da criatividade pra fazer programinhas legais com o boyfriend. :))

1. Caminhem em um lugar bonito de sua cidade, ao qual nunca costumam ir, é legal descobrir novos lugares, principalmente quando é pertinho da gente. Descubram os pontos turísticos de onde você mora e explore-os. Terminando o passeio com uma vista ao por do sol. Tem coisa mais romântica?
2. Cozinhem juntos. Tá, essa é clichê. Mas é muito divertido quando vocês se atrevem a fazer um prato que nunca fizeram. A bagunça e os beijinhos entre uma pausa e outra da receita, vão deixar o programa ainda mais legal.
3. Jantar a luz de velas. Se você tem a oportunidade de fazer um jantar a luz de velas com seu namorado, faça! Não há nada mais romântico que isso. Essa dica, completa a anterior, imaginem só, prepararem tudo juntos e tudo terminar com um lindo jantar à meia luz?! haha
4. Comprem jogos, de tabuleiro, cartas ou até videogame e joguem juntos. Acompanhado de barras de chocolate, vocês irão se entreter  tanto, que nem irão ver a hora passar...
5. Tirem um dia para tirarem fotos e as revelarem.  Passe o dia com seu namorado, tirando fotos um do outro em lugares diferentes, tirem fotos dos lugares que passaram e no final, comprem um álbum de fotografia, revelem suas fotos e as organizem. Ou até mesmo revelarem as fotos antigas de desde o começo do namoro, isso pode lhes render boas risadas e recordações...
6. Namoro também é cultura! Visitem exposições, galerias, vão assistir a uma peça de teatro juntos. Para muitos, isso não é tão comum e pode parecer não tão legal, até o momento em que você experimenta... haha
7. Pratiquem atividades físicas juntos. Se você mora perto de uma praia, ou parque, tirem uma manhã ou fim de tarde para correrem ou caminharem. Procurem a academia mais próxima, ou até mesmo algum esporte que agrade ambos e voilá!
8. Piquenique! Sim, acorde cedo, prepare a cesta com as comidinhas fofas, corra para o parque mais próximo e façam um piquenique. Além de ser um programa fofo, romântico e gostoso, vocês podem tirar fotos lindas e criativas.
9. Selecionem as musicas que mais gostam e cantem juntos. Gravem vídeos cantando... Não importa se cantam bem ou mal, o que vale é se divertirem e tirarem boas lembranças! Hahaha.
10.Façam compras juntos. Essa dica é legal para quem está em começo de namoro. Isso fará vocês conhecerem os gostos um do outro, além de ser ainda mais divertido com uma companhia como seu namorado(a) né? 

Coisas legais, fofas, românticas e que não irão lhe custar caro. :)) #Ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário